domingo, 18 de outubro de 2015

A sebe de heras: um ano depois

Contava aqui há quase um ano, que decidi cortar a sebe que tinha de escalónias, e substituí-la por heras. Não foi uma decisão precipitada, pensei muito antes, pois a sebe de escalónias esteve bem bonita durante algum tempo, investi tempo e dinheiro, mas cheguei à conclusão que já não havia muita a fazer. 
E a escolha recorreu nas heras. Desde logo porque não gastaria um cêntimo para as plantar (até de estaca pegam) mas principalmente porque são resistentes e nada lhes pega, vedam completamente criando privacidade necessária, não ocupam espaço em largura, não precisam de cuidados especiais nem sequer de ser regadas e dão muito pouca manutenção. A única desvantagem que encontrava é ter de se esperar que cresçam, mas ainda assim a coisa parece mais lenta do que na realidade é. 

Para se ter uma ideia, compare-se então com fotografias, com um ano de diferença. Hoje...


...e um ano antes:



E estou em crer que para o ano já quase tudo estará tapado, e a sebe de heras cumprirá a função para que foi feita, que é, dar privacidade. Pelo menos para já não estou nada arrependido, e duvido que me venha a arrepender da escolha que fiz. 

Sem comentários:

Enviar um comentário