sábado, 19 de março de 2016

No Gerês por entre Musgos e Líquenes

Dia destinado a mais uma caminhada com o grupo do costume, novamente no Gerês, mas desta feita para percorrer o trilho da Geira em Terras de Bouro. Previa-se um dia de chuva, e não que eu tenha propriamente medo de me molhar, mas o tempo acabou por ajudar, e tirando uns pingos iniciais só para meter medo, o dia passou-se muito bem, e até com sol. 

E como se antevia um dia de chuva nem sequer levei comigo a máquina fotográfica habitual, pois se iria chover só me ia pesar na caminhada, não usufruindo dela, mas em bom tempo resolvi levar comigo uma pequena compacta, para aqui ilustrar mais um dia a caminhar, por entre a bruma, os musgos verdes e os líquenes que cobriam árvores e as pedras em pleno pré parque Nacional.





































Sem comentários:

Enviar um comentário